quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ir pra lá!

Gostaria de estar no reino dos céus,
Junto com Deus, feliz e sem problemas.
Poderia ir pra lá,
Eu ia cantar eternamente:
Santo, Santo , Santo é o Senhor.
Nunca mais ia chorar nem senti dor.
A presença de Deus a todo o momento.
Face a face com o grande Eu Sou.
Um novo céu, uma nova terra.
Não precisaria clamar
Nem a morte me alcançaria.
Todas as coisas ficariam para trás.

Existe um caminho.
Existe uma verdade.
Existe uma vida.

Para o reino dos céus, existe uma cruz.
Uma dor, um choro.
A morte.
O sofrimento diário,
Uma vida despedaçada.
Sem glória, sem honra.
A vida já não é mais minha.
A vida é Dele.

Andar como Ele andou.
Sofrer como Ele sofreu,
Chorar como Ele chorou,
Sangrar como Ele Sangrou.
Vencer a morte
Como Ele venceu.

O caminho é através de Cristo
Pela cruz.
Pelo sofrimento.
Pelo entrega.
Pela dor.
Assim Jesus vive,
Ele vive em mim

Ah! Mas eu quero ir pra lá!

Um comentário:

Unknown disse...

Leco,

Ontem tivemos uma reunião em nossa Igreja eu estava falando que o meu sonho era ver a Igreja andar, como Jesus andou, falar como Jesus falou, viver como Jesus viveu, no meio do díscípulos de Jesus não haveria dominio de homens sobre homens, mas um relacionamento em amor entre irmãos e irmãs, não haveria condenação para os pecadores, mas resgate de almas perdidas, cada serviria a Deus conforme seus dons sem reclamação, sem querer posição ou cargo.......etc. afinal viver no céu para sempre, na eternidade com ELE.

Bjos te amo. Papai Waldir